09 junho 2015

Resenha - RMC Reposição da Massa Capilar - Sannabell

Oie, todo mundo!

Hoje eu trago para vocês uma novidade muito legal pra mim.
Quando eu fui à Fibel (para quem não viu o post da feira: LINK), eu acabei conhecendo a empresa Sannabell Cosméticos. Lá pude conhecer a Lays, uma fofa que atendeu todas nós, blogueiras, muito bem. Obrigada pela atenção a todas!




Com isso, ganhei deles uma máscara regeneradora - RMC Reposição da Massa Capilar Argan (Ouro do Marrocos). E eu fiquei tão contente com o resultado que resolvi fazer resenha pra vocês (Como já havia prometido!)




Indicação 

Para cabelos danificados, ressecados (olha eu aii, gentem!) e tratados quimicamente.

O que promete

Regenerar os seus cabelos e auxiliar na manuntenção deles.
Ou seja, ele irá regenerar... mas não adianta usar só uma vez, hein! Tem que manter o uso e utilizar os produtos também!

Modo de uso

Sem muitos mistérios: com os cabelos lavados, deixe agir a máscara por aprox. 20min, e enxágue.
Como fiz - Eu deixei agir nos meus cabelos por meia hora, e coloquei um saco daqueles de mercado mesmo na cabeça (não achei minha toca, então vale improvissar).


Como fica

Comprimento, antes da chapinha.


Pontas do cabelo, depois da chapinha.

Valor / local de compra

Você encontra a máscara em diversos locais que vendam produtos para o cabelo, porém se caso você não encontrar com facilidade um desses locais, o site da empresa disponibiliza uma lista de onde encontrar os seus produtos. Aí é só clicar lá e pronto, fácil né?
Onde comprar: LINK


Quanto ao valor, como eu ganhei o produto não sei ao certo, porém não passa de R$20,00. Preço médio de uma máscara de 500g.

Minha opinião

Realmente, assim que eu vi a máscara eu logo fui tratar de cheirar, pois um dos meus requisitos para utilização de algum produto é o cheiro. Eu gostei do cheirinho, com aquele cheiro clássico do argan, mas bem suave. Então, decidi que seria o primeiro produto a testar, até porque eu não conhecia a marca e seria uma boa oportunidade.

Quando ainda estava com o produto no cabelo, o cheiro pra mim já não ficou tão gostoso. Estava sentindo cheiro de salão de beleza, acho que vocês vão entender de que cheiro me refiro, e pensei: "ai, poxa, não vou gostar".
Então, tirei a máscara e deixei meu cabelo secar normal como sempre faço, e fui vendo que meu cabelo estava com outra cara. Ele tinha secado igualmente - ele sempre seca uma parte, depois a outra - e ficava passando a mão nele e estava sentindo-o muito macio, e minha impressão com a máscara começou a melhorar muitoooo!

Mas o meu espanto veio com o dia seguinte. Meu cabelo estava tão macio e com umas ondas tão lindas (meu cabelo é ondulado, não cacheado) e quando terminei a chapinha vi que meu cabelo continuava assim, macio e com brilho - apesar de ter feito chapinha.


Isso tudo ocorreu na sexta e no sábado. Hoje, terça-feira, meu cabelo continua assim, macio, e o brilho aumentou. Sem falar que ele está segurando a chapinha mais do que o normal pro meu cabelo!

Então, o que falar da máscara?


Super aprovada pra mim!

Adorei conhecer uma marca que não conhecia e mudar de opinião com ela no meio do caminho. Me surpreendeu mesmo, estou sentindo meu cabelo cuidado e as pontas, que sempre foram meu problema, estão bem mais hidratadas e disciplinadas!

Foto do Instagram  @efeitoagridoce

Maiores dúvidas, só entrar em contato com a Sannabell:


www.sanabell.com.br

E vocês, tem alguma máscara que já aconteceu isso?
Ou já conheciam os produtos da Sannabell?
Me conta aí nos comentário, vamos conversar!

Até o próximo post, beijomeu

8 comentários:

  1. Nunca testei por acaso :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Pena que em consegui passar nesse stand... Na verdade, em stand nenhum... Hehehe... Mas é muito bom saber de mais um produto novo, bom e barato! Beijo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena mesmo Kelly, nem consegui te ver :/
      Ele é BBB! ótimo ♥

      Excluir
  3. Ótima resenha, estou precisando com mascarras para esse proposito já que deu corte químico no meu cabelo, vou por esta na minha lista.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa já passei por isso e confesso agora tudo que eu faço eu fico com muito medo de dar errado de novo! ♥

      Excluir
  4. eu quero testar também, haha, sou louca para começar meu conograma, mas sempre fala "de amanhã não passa" sjais, adorei o post, beijinhos!

    http://vivendovento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir