24 maio 2015

Desafio das 50 Semanas - Semana 31


Oie, todo mundo!


Quando não tenho nada pra fazer, gosto de…


É um pouco difícil, pois eu gosto de fazer um montão de coisas, mas os meus preferidos são esses.

Navegar na internet
Como o dia possuiu menos horas do que eu precisava, quando tem uma oportunidade, simbora de internet!




Dormir
Tem coisa melhor? Pra mim tem poucas coisas melhores que dormir, se eu pudesse dormiria quase o dia todo!!!  Adoro sonhar!




Filme e pipoca na cama
Fala sério, é muito gostosiinho principalmente no frio, né?
E pra mim só vale a cama, aqui em casa ainda não temos sofá! (meu loft)






E você, me conta o que gosta de fazer?  Quero saber ..
Até o próximo post, beijomeu







17 comentários:

  1. Gostei do desafio, quem sabe eu faça também!? :)

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lica tudo bem, seguindo aqui já!
    Sou a Jessica Marques do grupo Unique!

    Beijos!

    Adorei o blog, muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lica, sou a Ana Clara do Unique Bloggers, nos conhecemos lá no EBSA. Adorei seu layout, achei lindo e já estou seguindo. Beijão <3
    http://www.anaclarabeauty.com

    ResponderExcluir
  5. Lica, dormir é uma das sete maravilhas do mundooo! Eu gostaria que o dia tivesse mais horas para dormir mais... hehehe... Beijooo!
    www.cariocabonita.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, super concordo com vcê! Já dormir por mais de 24h! kkkkk ♥

      Excluir
  6. adorei o desafio! eu também gosto muito de fazer sessões de filme e pipocas :) eheh sou a nova seguidora, beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorooooooooooooo ficar na internet e comer pipoca... hahahaa
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro navegar, dormir (ainda mais quando tá chovendo), ler e olhar filme haha
    Já estou seguindo o blog e a fanpage, se der da uma passadinha no meu.
    Beeijos!
    Blog Bolicho Da Guria | FanPage

    ResponderExcluir
  9. Quem nao gosta de um bom filme debaixo do edredon num friozinho ne?! Muito legal seu post.
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir