21 abril 2015

Especial Rock In Rio 2015 - Rihanna & Katy Perry

Oie, todo mundo!

Como todos devem saber, as vendas dos ingressos para o Rock In Rio 2015 já estão se encerrando (há ingressos disponíveis para apenas um dos dias do festival), e hoje na sessão Especial Rock In Rio 2015 eu irei falar daquelas que foram, ao lado da banda Queen, as responsáveis pela maior procura por ingressos (tanto que os ingressos para os dias de suas apresentações foram os primeiros a se esgotarem). São elas: Rihanna e Katy Perry!


Muitas pessoas criticam, dizendo que o festival deveria tocar só Rock e etc... Porém, desde sua primeira edição, o Rock In Rio abriu espaço para outros estilos além do Rock, como o Pop, R&B, e a música brasileira. E isso não é algo ruim, muito pelo contrário. A maioria dos festivais pelo mundo fazem isso, o que é bem legal pois pessoas que curtem  diferentes estilos de música podem participar e viver a experiência de estar presente num festival de grandes proporções.

Bom, dito isso, vamos ao post!

Rihanna

Rihanna já demonstrou que seu gênero musical predominante é o R&B, porém ela não se limita a este. No início de sua carreia, lançou singles nos estilos Dance, Pop, e também baladas. Além disso, ela passeia pelo Rock, Pop Rock, Hip Hop, entre outros.


Seu primeiro álbum de estúdio, Music of the Sun, foi lançado em 2005 e alcançou o top 10 da Billboard 200. O seu segundo álbum, A Girl Like Me, lançado em 2006, tem um estilo tropical, mas contém também estilos urbanos e pop. Em Junho de 2007, lançou o seu terceiro álbum de estúdio, Good Girl Gone Bad, que assume um estilo total de R&B, com influências dance, reggae, rock e electro. Este álbum foi relançado em Junho de 2008, intitulado Good Girl Gone Bad: Reloaded, e trazia 3 faixas inéditas, além das 12 faixas padrão. Em 2009, lançou o álbum Rated R, o qual seguia uma linha musical mais voltada para o Pop e Dance, mas sem esquecer a "essência do R&B". Seu sucesso, Loud, foi lançado em Novembro de 2010 e atingiu o topo das paradas, com diversas certificações de platina em diversos países.

Clipe de Umbrella

Clipe de Don't Stop The Music

Ao vivo, a cantora literalmente dá um espetáculo! Você pode até não ser fã dela, mas não tem como negar isso. A cantora é dona de hits como "We Found Love", "Where Have You Been", "Shut Up And Drive", "Umbrella", entre tantos outros. Não tem como ninguém ficar parado, a galera vai ao delírio!

Além disso, hoje em dia nós sabemos que é difícil encontrarmos cantoras que cantam ao vivo mesmo... Porém, nesse quesito, Rihanna também não desaponta! Ela faz questão de mostrar ao seu público o quanto é boa ao vivo, e o faz muito bem!

Para conhecer mais sobre a cantora, é só clicar nos links abaixo:

Site Oficial
Página Oficial no Facebook
Fanpage RihannaDiva Perfeita
Twitter Oficial
Canal no YouTube


Katy Perry  

Katy Perry canta um estilo Pop Rock,  bastante inspirado no Pop/Pop Rock dançante dos anos 90. Os temas geralmente são sobre relacionamentos, o que misturado ao leve senso de humor aplicado às letras, fazem com que suas músicas chamem bastante atenção da mídia.


Seu primeiro álbum de estúdio, Katy Hudson, lançado em 2001, é um álbum de músicas cristãs (forte influência de Katy, que começou sua carreira cantando em igrejas devido aos pais serem pastores evangélicos). Em 2008, é lançado o álbum One of the Boys, cujo primeiro single  foi "I Kissed a Girl" e auxiliou Katy a ganhar notoriedade no mundo musical.  Teenage Dream, o álbum sucessor, foi lançado em agosto de 2010 e e emplacou na primeira posição das paradas músicais de diversos países, como a Billboard 200. Após isso, ela lançous mais dois álbuns de estúdio: Teenage Dream: The Complete Confection (2012) - reedição do álbum anterior - e Prism (2013).

Clipe de I Kissed A Girl

Clipe de Dark Horse

Ao vivo, Katy faz um show bem performático. Com diversas trocas de roupa e suas danças sensuais, o show é realmente uma super produção de impressionar! E com suas músicas dançantes, ela coloca todo o público pra dançar e cantar, sendo praticamente impossível deixar alguém parado. Você se sente em uma balada gigante! kkkk
Para conhecer mais sobre a cantora, é só clicar nos links abaixo:

Canal no YouTube


E então, vocês gostam do som feito por essas divas da música mundial?
Estão animados para os shows delas no Rock In Rio 2015?
Me conta, vou adorar saber o que você acha delas.
Até o próximo post, beeijomeeu

12 comentários:

  1. Sim sim sim!
    Adoro as musicas de ambas, acho que elas realmente arrasam!

    Um beijo!

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  2. Os show vão ser demais, queria muito poder ir ver Katy Perry adoro ela. Muito legal o post, amei... Beijo!
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, eu não vou no show, mas ctz que irei assistir pela tv! ♥

      Excluir
  3. Oi Lica, assisti pela televisão aos shows delas no Rock in Rio retrasado e elas simplesmente arrasaram. A Kate Perry fará show aqui em Curitiba também. Beijos!!

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbém assisti pela tv e esse eu assistirei tbém! ♥

      Excluir
  4. Oi Lica, tudo bem?

    Amo Riri e Katy, o show da Katy no último Rock in Rio foi perfeito, lembro que fiquei surtando na sala como se estivesse no festival.
    Se fosse pessoalmente com certeza iria nos show das duas divas também.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raissa elas mandam muito bem mesmo, esse ano eu irei assistir novamente, vale mto a pena!!! ♥

      Excluir
  5. Adoro as duas, mas a Rihanna com aquele carão de travestchy arrasa e as músicas dela são muito boas!

    Adorei o post :D

    www.quefrescurajeny.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carão de 'travestchy' foi ótimo! Mas arraza mesmo! ♥

      Excluir
  6. Eu vou no show da Riri no Rock In Rio! <333333 Tô super animado, contando os dias pra Setembro! kkkkkkkkk

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erick eu vou no dia de rock mesmo .. vou no dia do System. ♥

      Excluir