29 março 2015

Desafio das 50 semanas - Semana 23

Oie, todo mundo!

Hoje o Desafio me trouxe um tema bem complicado, que tive que pensar e mesmo assim, requer uma grande explicação sobre cada um.




Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:


Pensar no que me incomoda hoje em dia é bem complexo, pois tenho várias coisas que me incomodam, e o que é engraçado é que o mesmo item pode ser desmembrado em vários outros que vieram com esse mundo contemporâneo, que é a...

FALTA DE EDUCAÇÃO

Não sei como ela chegou a esse ponto, mas chegou, seja ela em várias pontos:

Falta de educação com os MAIS VELHOS

Acredito que é culpa dos próprios pais, que criaram essas crianças de hoje. Porém ficou comum e banal a cena de uma criança mal educada e fazendo pirraça (quando mais brando) ou até mesmo agradindo seus pais, avós ou alguém que o mesmo nem conhece direito.
Tive uma educação muito severa quanto a isso, e sou muito grata aos meus pais e avós. Mas basta abrir o jornal e verá uma notícia 'Filho mata o pai.' , o que pra mim dói profundamente!  Qualquer pena é pequena nesse caso, que passa de ser só falta de educação.




Falta de educação no TRÂNSITO



Essa história de falta de educação no trânsito todos nós já conhecemos, e hoje em dia cresceu devido o aumento de carros na rua.



Falta de educação com o MEIO AMBIENTE



Em momento de aquecimento global, falta de luz e água, como vemos pessoas nem ligando para isso e fazendo tudo pelo contrário...


Falta de educação com o PRÓXIMO


Quem nunca foi ao cinema e tinha aquela pessoa que gritava, mexia no celular?  Bem típico, né?








E você, já precenciou algo do gênero?
Me conta, quero saber ..
Até o próximo post, beijomeu





0 comentários:

Postar um comentário