10 novembro 2014

Namorado de Blogueira



Com certeza todos já ouviram aquela conhecida frase: “Por trás de um grande homem, há sempre uma grande mulher”. Pois bem, podemos mudar um pouco a frase e adapta-la para este post, ficando: “Por trás de uma grande blogueira, há sempre um namorado/noivo/marido mil e uma utilidades”! Hahahaha



Provavelmente há alguns posts e TAGs (já estou até aprendendo as gírias utilizadas pelas blogueiras… hahahaha) sobre esse assunto. Mas acredito que hajam poucos (ou até mesmo nenhum) posts escritos pelos próprios namorados das blogueiras.
Falando sério, ser namorado/noivo/marido de blogueira não é mole, não. Eu mesmo, desde que a Lica colocou o blog dela no ar, passei a ser seu fotógrafo, camera man/cinegrafista, editor de vídeos, webdesigner, designer gráfico, revisor dos posts no blog e agora também colaborador. Além disso, ainda a acompanho nos eventos que rolam e ajudo na divulgação do blog nas horas vagas.
Tem também a questão do uso do computador ou celular. Você pode ser o cara mais compreensivo da face da Terra, mas é complicado quando sua namorada/noiva/esposa passa horas e horas trabalhando no computador (inclusive a noite e nos fins de semana) ou postando pelo celular. Sei que pode ser difícil entender, mas sim, é bastante complicado...

Mas não só de complicações vive um namorado de blogueira! Usando meu caso como exemplo, além de desenvolver as minhas habilidades fotográficas, ainda tenho aprendido muitas coisas na parte de design gráfico e webdesigner, por exemplo. E isso pode se expandir para diversas outras áreas, como gravação e edição de vídeo, publicidade, etc.
Tem também a parte dos presentes e convites para eventos que,de acordo com o número de seguidores da sua namorada, podem ser de alto nível, podendo chegar até mesmo a viagens internacionais, e tudo sem desembolsar um centavo! Já imaginou?

Lógico que como tudo na vida, ser namorado de blogueira tem seu lado bom e o lado ruim. Mas se você é mesmo companheiro da menina que está ao seu lado, então você vai adorar fazer tudo isso que citei aqui. Vai adorar acompanhá-la nos eventos, tirar várias e várias fotos, e com certeza vai divulgar o seu blog como se fosse o melhor de todos!
E qual o verdadeiro prêmio por tudo isso? É ver o crescimento profissional da sua amada, e ver a felicidade dela com cada visualização no blog, curtida no Facebook, ou novo seguidor no Instagram ou no canal do Youtube. Isso sem dúvida é melhor do que qualquer presente ou viagem 0800.

E vocês, o que me dizem? Como seus namorados/noivos/maridos reagem com o fato de vocês serem blogueiras?

Bom, é isso aí, galera! Até o próximo post!

6 comentários:

  1. \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/ Matou de orgulho!! Te faz tão bem, que te fez falar. Hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog não seria nada sem a ajuda dele! ♥

      Excluir
    2. Hahahahahahaha... É isso aí, Jarbas! Pra você ver o tanto que ela faz por mim! Hehehehe

      Valeu!

      PS - Que nada, amor! Aqui é tudo mérito seu. ♥♥

      Excluir
  2. Amiga Parabéns pelo seu blog.
    Tudo lindo!!
    Boa Bia

    ResponderExcluir
  3. Mandou bem hein Renato!!
    Arrasou.. Amigaa poderosa!!

    ResponderExcluir